Sobre os redatores do blog

REDAÇÃO

IMG_20181217_194937782Naiára Martini, Turismóloga, Sommelier, Técnica em Marketing e Editora de Mídias, trabalha desde 2007 com turismo e enoturismo na região uva e vinho, tendo em seu currículo experiências em vinícolas de renome, inventariação patrimonial em município da Serra Gaúcha, parque temático e por último na Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos – Aprovale, proprietária deste Blog.  Idealizadora e produtora do Documentário “Memórias do Vale dos Vinhedos”. Nascida e criada no Vale dos Vinhedos, possui uma visão apaixonada da rota e dos produtos aqui elaborados, o que torna a atualização do Blog Vale dos Vinhedos uma diversão, muito além de trabalho.

APOIO TÉCNICO

IBRAVIN _ Tatiana Cavagnolli (17)

Daniel de Paris é Enólogo com especialização em microbiologia e viticultura, esta última na Itália. Atua há 19 anos como Enólogo na Vinícola Dom Cândido, é Diretor Técnico da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos – Aprovale e Presidente do Conselho Regulador da Indicação Geográfica Vale dos Vinhedos, única Denominação de Origem para vinhos no Brasil. Ainda é especialista em Endomarketing e Sommelier, um apaixonado por vinhos e pelo universo que o envolve, o que o habilita a palestrar para grupos técnicos e jornalistas dos mais diversos segmentos, interessados no conhecimento técnico relacionado a vitivinicultura.

LuLuciana Radaelli Barbieri, Técnica em Contabilidade, trabalha a mais de 20 anos no setor vitivinícola, tendo em seu currículo experiências em grandes vinícolas localizadas em outras rotas turísticas da região, bem como em vinícolas de renome do Vale dos Vinhedos. Coordenadora Administrativa da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos, possui ampla experiência com a Indicação Geográfica, sendo uma das representantes da Aprovale em Grupos de Trabalho das IGs Brasileiras, junto ao Sebrae, ao MAPA e ao INPI. Representante da Aprovale também em conselhos e fóruns locais. Nascida no Vale dos Vinhedos, Luciana morou também em outras cidades do Rio Grande do Sul. Mas como um bom filho a casa torna, hoje trabalha em prol do desenvolvimento local e do crescimento contínuo do Vale dos Vinhedos.

jaime

Jaime Milan. Enólogo com pós graduação na França, Economista e pós graduado em Gerenciamento de Qualidade, já foi presidente da Festa Nacional do Vinho – Fenavinho e da União Brasileira de Viticultura – Uvibra. Atua como Consultor Técnico na Aprovale, tendo viajado para muitas cidades e países palestrando sobre o Vale dos Vinhedos e a Indicação Geográfica, assunto do qual possui grande conhecimento. Participou ativamente do processo de reconhecimento da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos e é quem coordena, junto ao diretor técnico da Aprovale, todo o processo de certificação dos produtos do Vale dos Vinhedos. Acima de tudo, um profundo conhecedor de vinhos, história e cultura.

ESTAUGIÁRIA

ManchinhaManchinha. Mancha para os íntimos. Apesar de ocupar a posição de EstAUgiária, possui anos de experiência no turismo canino (não sabemos contabilizar o tempo, pois a dona Mancha foi adotada já velinha). Recepcionista da Aprovale, cativa todos aqueles que visitam nossa sede com sua simpatia (e falta de dentes). Além de recepcionar pessoas, tem como principal função cuidar da sua caminha, atestar a qualidade da refeição diária da nossa equipe e latir para os tratores que passam pelo Vale dos Vinhedos.

Entre em contato através do e-mail marketing@valedosvinhedos.com.br

Anúncios